Juliana Pereira, mãe de cinco filhos, foi uma das vítimas do ataque que também matou uma criança de 3 anos. Adolescente foi apreendido pel...
Juliana Pereira, mãe de cinco filhos, foi uma das vítimas do ataque que também matou uma criança de 3 anos. Adolescente foi apreendido pelo crime
Juliana Pereira, de 39 anos, morreu após ser baleada durante um tiroteio ocorrido na noite de domingo (13/4) em um baile na QNM 06, Conjunto E, em Ceilândia Norte. Mãe de cinco filhos, ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5h25 da manhã desta segunda-feira (14/4). Outras três pessoas também foram baleadas, incluindo uma menina de 3 anos, que morreu no hospital. O adolescente acusadoo de efetuar os disparos foi apreendido pela PMDF e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). A Polícia Civil investiga o caso para identificar todos os envolvidos e a motivação completa do crime.
A irmã de Juliana, Larissa Pereira, conversou com o Correio e contou que Juliana era uma mulher alegre, que amava viver, e estava no local se divertindo com amigas. “Foi uma infelicidade. Ela morreu se divertindo, sem ter nada a ver com aquilo”, lamentou.
Moradores da região relataram que o evento era uma festa de aniversário de um morador da quadra, que começou ainda na tarde de domingo e tomou grandes proporções, com aglomeração e uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Os relatos também indicam que a arma usada parecia ser uma pistola 9mm, de alto poder de fogo, e que o adolescente foi contratado como forma de pagamento de uma dívida de drogas.
Com informações do CB
Nenhum comentário