Adolescente estava desaparecida desde 2023 e foi encontrada morta, enterrada em um sítio de propriedade do empresário, em Nova Granada, no...
Adolescente estava desaparecida desde 2023 e foi encontrada morta, enterrada em um sítio de propriedade do empresário, em Nova Granada, no interior de São Paulo. Suspeito é investigado por ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo
De acordo com o delegado Ericson Sales Abufares, em entrevista à TV TEM, o empresário relatou que, após um novo encontro para uma entrevista de estágio, a adolescente teria iniciado o consumo de drogas na presença dele. Segundo o policial, Gleison disse que retornou e encontrou Giovana passando mal após usar cocaína. Em desespero, ele teria, então, decidido levar o corpo da adolescente para o sítio, em Nova Granada, no interior de São Paulo, e o enterrado com a ajuda do caseiro Cleber Danilo Partezani. Ela estava desaparecida desde dezembro de 2023.
O empresário justificou sua atitude como um "ato de desespero", alegando que inicialmente pretendia descartar o corpo em um rio, mas optou por enterrá-lo em sua propriedade rural. O caseiro, por sua vez, afirmou ter apenas cavado a cova a pedido de Menegildo, sem saber o que seria enterrado, segundo o portal g1.
Ambos foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e posse ilegal de duas armas de fogo encontradas com eles, mas foram liberados após o pagamento de fiança. A polícia, no entanto, segue investigando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e a causa da morte da adolescente.
A descoberta macabra ocorreu após uma denúncia anônima que levou a polícia até o sítio de Menegildo.
Com informações do CB
Nenhum comentário