"Eu soube imediatamente que algo estava errado porque ouvi um som de zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele"...
"Eu soube imediatamente que algo estava errado porque ouvi um som de zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele", disse Trump
Na mensagem, Trump ainda agradeceu ao Serviço Secreto dos EUA e às autoridades pela "rápida resposta ao tiroteio". "Quero estender minhas condolências à família da pessoa morta no comício, e também à de outra que ficou gravemente ferida", escreveu. Segundo ele, nada se sabe sobre o atirador.
Leia também:
- Tiroteio em comício de Trump deixou um morto e um ferido com gravidade
- Biden diz que está rezando por Trump e sua família após atentado
- Lira diz que "diferenças se resolvem no voto" e repudia ataque a Trump
- Lula sobre atentado contra Trump: "Deve ser repudiado veementemente por todos"
Donald Trump realizava um comício em Butler, na Pensilvânia, quando o evento foi interrompido por sons de tiros. Vídeos mostram o momento em que os supostos disparos são ouvidos. Trump levou a mão à orelha e se abaixou em seguida, junto de apoiadores que apareciam ao fundo da gravação. Ainda não há informações sobre a identidade da pessoa ferida e sobre a que morreu atingida pelos disparos.
O público foi evacuado do local pouco tempo depois. O suspeito de ter efetuado os disparos foi morto, segundo o promotor público do condado de Butler, Richard Goldinger. O espectador ferido está internado no hospital, em estado grave.
Com informações da AFP
Nenhum comentário