Homem teve um filho, hoje com 5 anos, com sua filha mais velha, atualmente com 25 Uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Itinga, no N...
Homem teve um filho, hoje com 5 anos, com sua filha mais velha, atualmente com 25
As primeiras informações eram de que um pai de família estaria abusando sexualmente de duas filhas menores, uma de 13 anos e outra de 17. As duas vítimas foram procuradas e ouvidas pelos policiais.
A partir desses depoimentos, eles descobriram uma sequência de crimes cometidos contra todas as filhas do homem, a começar pela mais velha, hoje com 25 anos. Em consequência do incesto, ela tem um menino, de 5 anos.
No período em que essa filha ficou grávida, o homem a privava de alimentos e a forçava a tomar remédios para abortar, segundo as investigações.
A mulher do estuprador teria sido conivente. P. A. S., de 45 anos, foi procurada pelos policiais, mas, a princípio, negou que as filhas tenham sido estupradas e que ela as tenha induzido a mentir, negando terem sido abusadas.
Durante as investigações, os policiais souberam que o homem havia feito uma proposta para morar com a companheira e a filha de 25 anos, em um trio amoroso. A mulher dele não concordou e resolver falar a verdade sobre os estupros.
Com as provas reunidas, o delegado Ciro Trindade Roldão de Carvalho pediu a prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pela comarca de Araçuaí.
Segundo policiais, o homem estava escondido, em local de difícil acesso, com muito mato alto e estradas em péssimo estado, mas, nesse sábado, depois de um cerco no local, foi capturado.
com informações do CB
Nenhum comentário