Após ser baleado, o policial Yago Monteiro Fidelis foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu O polic...
Após ser baleado, o policial Yago Monteiro Fidelis foi transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu
O policial Yago Monteiro Fidelis, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), morreu, na tarde deste domingo (14/1), após ser baleado na cabeça pelo colega, o sargento Paulo Pereira de Souza, no Recanto das Emas. Yago chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em estado grave, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo delegado Fernando Fernandes, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
De acordo com informações obtidas pelo Correio, Paulo, que também morreu, estava passando por problemas pessoais e vinha apresentando sinais de complicações psicológicas. O sargento havia passado por especialistas da polícia e, como nada foi constatado, voltou a trabalhar normalmente.
A tragédia aconteceu dentro de uma viatura, onde o sargento ainda tentou disparar contra outro policial, identificado como Diogo Carneiro, que conseguiu pular do carro a tempo e fugir do disparo.
Com informações do CB
Nenhum comentário