Escalação da Seleção: Diniz define Brasil com três mudanças para enfrentar o Uruguai - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

Escalação da Seleção: Diniz define Brasil com três mudanças para enfrentar o Uruguai

  O técnico Fernando Diniz definiu a  seleção brasileira  com três mudanças na escalação para enfrentar o Uruguai, terça-feira, às 21h (de B...

 



O técnico Fernando Diniz definiu a seleção brasileira com três mudanças na escalação para enfrentar o Uruguai, terça-feira, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Em treino realizado nesta segunda, no Estádio Centenário, local da partida, Diniz repetiu a formação ensaiada na véspera. Além de Danilo, cortado por lesão, deixaram a equipe Guilherme Arana Richarlison. No lugar deles, entraram Yan CoutoCarlos Augusto Gabriel Jesus.

Fernando Diniz em treino da Seleção no Uruguai — Foto: Bruno Cassucci

Fernando Diniz em treino da Seleção no Uruguai — Foto: Bruno Cassucci

Diferentemente do que aconteceu nos últimos dias, o técnico permitiu que a imprensa acompanhasse um enfrentamento entre reservas e titulares, em espaço reduzido. Ao longo da atividade, ele exigiu muita movimentação e agressividade para retomar a bola rapidamente.

Diniz escalou a Seleção com: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.

Escolhido para ocupar a lateral esquerda, Carlos Augusto fará sua estreia com a amarelinha. O jogador de 24 anos foi revelado no Corinthians e, após passagem pelo Monza, da Itália, foi contratado nessa temporada pela Inter de Milão.

00:00/02:08

Seleção se prepara para enfrentar Uruguai em estádio da Copa de 2030

Já Gabriel Jesus não é titular desde a terceira rodada da Copa do Mundo do Catar, quando iniciou a partida contra Camarões, na qual o então técnico Tite poupou os principais jogadores.

O Brasil é o segundo colocado das Eliminatórias, com sete pontos, atrás da Argentina, que tem nove.

Com informações do GE


Nenhum comentário