O caso ocorreu em frente ao CAIC, em São Sebastião. A mulher foi assassinada pelo ex-companheiro quando deixava o filho na escola Um homem...
O caso ocorreu em frente ao CAIC, em São Sebastião. A mulher foi assassinada pelo ex-companheiro quando deixava o filho na escola
Segundo informações preliminares da PMDF, a vítima foi morta pelo ex-companheiro no momento em que deixava o filho na escola. O autor cometeu o crime utilizando uma chave de fenda.
A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos. A informação da morte da mulher também foi confirmada pelo delegado-chefe da 30ª DP, Érico Vinícius, que trata o caso como feminicídio.
A PMDF informou ainda que o ex-companheiro tem mandado de prisão em aberto por descumprimento de Medidas Protetivas e já havia sido preso três vezes pelo descumprimento das medidas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Público do DF (SSP-DF), foram registrados 21 feminicídios na capital. Com este caso, o número alarmante chega a 22ª vítima da violência contra as mulheres.
Com informações do CB
Nenhum comentário