A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou hoje (14) sessão solene em homenagem aos 11 anos do Colégio Militar Tiradentes da Políci...
A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou hoje (14) sessão solene em homenagem aos 11 anos do Colégio Militar Tiradentes da Polícia Militar. A iniciativa da homenagem partiu do deputado Hermeto (MDB), que elogiou a qualidade da instituição responsável pelo ensino dos filhos e dependentes de policiais militares do DF.
“A escola é reconhecida por sua eficiência e excelência em seu trabalho. Esse resultado é fruto da competência e dedicação de cada profissional. É uma escola comprometida com a educação de qualidade e está constantemente investindo em melhorias para seus alunos”, afirmou o deputado.
A sessão solene contou com a presença de estudantes, professores, funcionários e policiais militares. A coronel da PMDF Priscila Riederer Rocha, primeira comandante da instituição, deu seu depoimento sobre a criação do colégio.
O atual comandante do Colégio Militar Tiradentes também esteve presente na homenagem. “Dedicamos nossos esforços para oferecer educação de qualidade e orientação. Os estudantes são o motivo da nossa busca diária por excelência”, ressaltou o tenente-coronel da PMDF Leonardo da Silva Fernandes.
Para o comandante do departamento de educação e cultura da PMDF, coronel Rodrigo Moreira de Souza, é fundamental envolver outros setores da polícia nas atividades do colégio. “Por incrível que pareça, a polícia não conhecia o nosso colégio. Hoje as unidades estão dentro do colégio, participando das atividades e ajudando na formação dos alunos”, observou.
O subcomandante geral da PMDF, coronel Adão Teixeira de Macedo, fez elogios à instituição. “Costumo chamar o colégio de jóia da polícia militar, pois acolhe o que temos de mais precioso que são nossos filhos”, afirmou. Ao fim da sessão solene, foram entregues moções de louvor para funcionários e alunos da instituição.
Agência CLDF
Nenhum comentário