Para participar de processo seletivo, servidores precisam ser das carreiras de PPGG e PUI Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo para...
Para participar de processo seletivo, servidores precisam ser das carreiras de PPGG e PUI
Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo para os servidores efetivos das carreiras Política Pública e Gestão Governamental (PPGG) e Planejamento Urbano e Infraestrutura (PUI) solicitarem remanejamento para uma das administrações regionais do Distrito Federal. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição no site da Secretaria de Governo (Segov).
Além de ser servidor efetivo das carreiras de PPGG e PUI, para participar do processo seletivo de redistribuição de pessoal é necessário ter competências técnicas e comportamentais para as atividades nas administrações regionais e não responder a processo administrativo disciplinar, ainda que em fase de sindicância, nem ter sofrido penalidade decorrente de processo administrativo disciplinar nos últimos dois anos.
Os selecionados prestarão apoio técnico, assessoria e gestão nas administrações. Além disso, podem estar na lista de atribuições a elaboração de diagnósticos e estudos técnicos; o acompanhamento e a avaliação de projetos e programas; a articulação com a comunidade e demais órgãos governamentais; formulação e implementação de políticas públicas regionais.
Entrevistas
Após a inscrição, será feita uma análise curricular e as entrevistas serão realizadas entre 17 e 26 de julho. Os resultados serão divulgados em 28 de julho.
Carga horária
Não haverá nenhum acréscimo remuneratório pela redistribuição. Os servidores selecionados poderão ser nomeados em cargos em comissão, a critério da chefia. Já a carga horária poderá ser ampliada, nos termos do Decreto nº 25.324, de 2004, que autoriza os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do DF a oferecer a opção pelo regime de 40 horas.
Confira o número de vagas por administração regional:
Com informações da Agênda Brasília
Nenhum comentário