Cruzmaltino continua na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro após nove rodadas sem vitória; Colorado mantém bom momento A crise no Vasc...
Cruzmaltino continua na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro após nove rodadas sem vitória; Colorado mantém bom momento
A crise no Vasco continua. Neste domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino visitou o Internacional no Beira-Rio, foi derrotado por 2 a 1 e manteve a sequência negativa, ficando na vice-lanterna. Melhor para o Colorado, que vive bom momento no Brasileirão e subiu na tabela.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Com a derrota, o Vasco continua na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos, e manteve as duas sequências que vêm ganhando cada vez mais peso: nove rodadas sem vencer e cinco derrotas seguidas. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Corinthians, aumentou para três pontos.
Enquanto isso, a vitória leva o Inter até a metade de cima da tabela. O Colorado foi para 14 pontos, subiu para a 10ª posição, chegou a três rodadas seguidas de invencibilidade e somou sete dos nove últimos pontos disputados no Brasileiro.
O início de jogo foi o pior possível para o Vasco, que viu o Inter ser dominante e abrir dois gols de vantagem logo cedo. Aos 2', a defesa vascaína falhou na marcação de escanteio, e Rômulo apareceu livre na área para abrir o placar. Logo depois, aos 15', Luiz Adriano finalizou, Léo Jardim defendeu com rebote e Wanderson, também livre, completou para o gol.
O Vasco conseguiu diminuir aos 28 minutos graças a uma joia da base. Puma Rodríguez cruzou pela direita, e Alex Teixeira ajeitou para Rayan, de apenas 16 anos, finalizar no canto e marcar seu primeiro gol em nível principal na carreira.
No segundo tempo, o Cruzmaltino só não empatou por conta do goleiro John. Aos 41 minutos, Gabriel Pec finalizou na trave, Lucas Piton pegou rebote e fez o gol praticamente aberto, mas o goleiro colorado se recuperou no lance e realizou uma defesa mágica, possivelmente a melhor de todo o Brasileirão após dez rodadas, garantindo os três pontos ao Inter.
Gols: Rômulo, aos 2'/1T (Internacional); Wanderson, aos 14'/1T (Internacional); Rayan, aos 28'/1T (Vasco)
INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão (Rodrigo Moledo), Nico Hernández e Renê; Campanharo (Matheus Dias), Rômulo e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucas Ramos), Wanderson (Jean Dias) e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes
VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso (Robson), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Erick Marcus), Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes (Figueiredo); Alex Teixeira (Pedro Raul) e Rayan (Gabriel Pec). Técnico: Maurício Barbieri
Com informações do R7
Nenhum comentário