POLÍCIA CIVIL RECUPERA 10 BOVINOS FURTADOS DE FAZENDAS EM DÁRIO MEIRA - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

POLÍCIA CIVIL RECUPERA 10 BOVINOS FURTADOS DE FAZENDAS EM DÁRIO MEIRA

Dez bovinos furtados de fazendas no município de Dário Meira foram recuperados pela Polícia Civil em duas localidades no mesmo município. De...


Dez bovinos furtados de fazendas no município de Dário Meira foram recuperados pela Polícia Civil em duas localidades no mesmo município. De acordo com informações divulgadas pelo delegado Rodrigo Fernando – coordenador da 9ª COORPIN, em um propriedade foram recuperados quatro animais, já em outra foram apreendidos seis animais com indícios de terem sido furtados. O funcionário de uma das fazendas onde o gado foi furtado é suspeito de envolvimento no crime. A seguir veja as informações divulgada pela ´9ª COORPIN.

 “A Polícia Civil da Bahia, por meio do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de Jequié e da DT/Dário Meira, obteve êxito em localizar inicialmente 04 (quatro) cabeças de gado furtados de 02 (duas) fazendas, localizadas no Município de Dario Meira, após conseguir localizar a pessoa que teria realizado o frete.

 Após diligências realizadas, foi possível localizar em outra propriedade rural, localizada na Zona Rural do Município, mais 06 (seis) cabeças de gado com a ferração manchada, e com a procedência suspeita, provavelmente furtadas de outra propriedade, tendo sido realizada a apreensão dos animais.

 O esquema, possivelmente, envolve um funcionário da fazenda, onde o proprietário também foi vítima. As investigações continuam, no intuito de localizar outros animais e conseguir elementos probatórios que determine com exatidão a autoria criminosa.

 Informamos que 04 (quatro) animais foram devolvidos para seus proprietários e 06 (seis) animais encontram-se à disposição para serem reconhecidos por eventuais proprietários que comparecerem à Delegacia para reivindicar e provar a propriedade do animal.”

 FONTE: GIRO EM IPIA 

Nenhum comentário