Homem invade hospital de Ceilândia e atira contra ex-mulher; PM prende suspeito - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE
Sexta, Abril 4

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

Homem invade hospital de Ceilândia e atira contra ex-mulher; PM prende suspeito

  Crime ocorreu na noite deste domingo (28/5). A vítima, alvo dos disparos, é funcionária do hospital e o suspeito, preso pela polícia, é o ...


 

Crime ocorreu na noite deste domingo (28/5). A vítima, alvo dos disparos, é funcionária do hospital e o suspeito, preso pela polícia, é o ex-companheiro dela

Um homem, identificado como Cleuson Sousa de Moura Silva, de 43 anos, invadiu o Hospital São Francisco, na noite deste domingo (28/5), e disparou cinco vezes contra a recepcionista, que é sua ex-companheira. A vítima, identificada como Cleonice Maria de Lima, 46, está em estado estável.

O caso ocorreu por volta das 21h. Dos cinco tiros, dois acertaram a vítima — na região do tórax e braço direito. O homem, que entregou encapuzado no hospital, fugiu em um carro vermelho após cometer o crime.

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II) estavam nas ruas de Ceilândia, e o GTOP 47 conseguiu prender o suspeito em uma parada de ônibus do Recanto das Emas. O homem foi conduzido inicialmente para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), mas foi encaminhado à Deam II logo em seguida. Veja o momento em que Cleuson chega na delegacia:

A reportagem apurou que o Cleuson é ex-companheiro de Cleonice. Ele mora em Águas Lindas de Goiás. Com ele, a polícia encontrou um revólver, com oito balas intactas. Cleonice tinha uma medida protetiva contra ele.

Nota

Em nota, o hospital informou que está prestando toda a assistência necessária a funcionária. A unidade explicou, ainda, que as equipes clínicas e assistenciais estão atuando para prestar todo o suporte necessário. "O Hospital São Francisco conta com equipe de vigilância periodicamente treinada, possui câmeras de vigilância e está colaborando com as autoridades. A instituição lamenta profundamente e presta solidariedade e apoio à família", disseram.

Com informações do CB

  • Ceilândia 
  • PMDF 
  • Nenhum comentário

    Ricardo Vale comemora contratação de pessoas em situação de ...

    DF terá primeiro Centro de Referência Especializado em Autis...

    Semana começa com 624 vagas de emprego disponíveis nas agênc...

    Gerência de Operações Especializadas do DER tem a missão de ...

    Programa Viva Flor monitora quase mil mulheres com medidas p...

    Diretor do Detran é exonerado; Marcu Antônio Bellini assume ...

    Park Way celebra 64 anos com sessão solene e homenagens a mo...

    Morre Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, aos 77 anos

    CLDF aprova contas do governador relativas aos anos de 2021 ...

    Deputados cobram GDF por goteiras em sala recém-reinaugurada...