Após uma festa, o policial começou uma discussão com a esposa e, em certo momento, passou a agredi-la e a colocar a arma na cabeça dela. Q...
Após uma festa, o policial começou uma discussão com a esposa e, em certo momento, passou a agredi-la e a colocar a arma na cabeça dela. Quando os PMs chegaram ao local, o agressor disparou contra a viatura
De acordo com a polícia, o PM e a esposa começaram a brigar na rua após saírem de uma festa em homenagem a São Jorge, em Japeri (RJ). Em certo momento, Lusmar passou a agredir a mulher e a colocar a arma na cabeça dela, além de ameaçar matar aqueles que tentavam interromper a agressão criminosa — afirmaram testemunhas à polícia.
Acionados, agentes do 24º Batalhão de Queimados chegaram ao local e foram recebidos com um tiro disparado na direção da viatura. Os policiais revidaram e atingiram Lusmar no tórax e na mão.
O subtenente aposentado foi levado à Políclínica de Japeri e, depois, foi transperido para o Hospital do município. A arma dele foi apreendida e uma ocorrência foi registrada em uma delegacia do bairro no qual o conflito ocorreu. De acordo com a polícia, a mulher está bem.
Com informações da Agência Estado.
Nenhum comentário