No segmento de crédito imobiliário, o banco é líder em todo o DF | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília Instituição está presente em 9...
Instituição está presente em 92% do território nacional, com clientes distribuídos em todas as unidades da Federação
Presente em todas as unidades da Federação, o BRB bateu a marca de 7 milhões de clientes, distribuídos em mais de 5.100 municípios (92% do território nacional), 39 países e todos os continentes, tanto por meio físico quanto pelas contas digitais. Com esses resultados, o BRB passou a ocupar a segunda posição do ranking do Banco Central entre as instituições financeiras que, proporcionalmente, mais tiveram aumento do número de correntistas.
O BRB oferece portfólio completo com linhas de crédito em diferentes segmentos, mais de 280 tipos de investimentos, seguros e cartões de crédito, entre os quais o BRB DUX Visa – considerado, pelo terceiro ano seguido, como o melhor cartão de crédito do país.
Nos últimos anos, o BRB revisou processos, implementou novo modelo de atendimento em varejo e bateu recorde em investimentos em tecnologia, na busca por aprimorar o atendimento a seus clientes.
As mudanças refletem não apenas no crescimento do número de clientes, mas também na liderança em diferentes linhas, como no crédito imobiliário – modalidade na qual o banco, líder do segmento no DF, ocupa hoje a quinta posição no ranking nacional.
Com informações do BRB
Nenhum comentário