A Polícia Civil do DF, por meio da 8ª DP, deflagrou a operação policial Falso Amigo que visou dar cumprimento a dois mandados de prisão te...
A Polícia Civil do DF, por meio da 8ª DP, deflagrou a operação policial Falso Amigo que visou dar cumprimento a dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão domiciliar em face dos autores do crime de homicídio qualificado que vitimou um colombiano, no último dia 22 de janeiro, por volta das 3h, na Quadra 1, da Estrutural/DF. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (7).
Os elementos informativos coletados apontam que os autores, de 23 e 36 anos de idade, encontraram com a vítima em uma distribuidora de bebidas na Estrutural. Durante a análise das imagens coletadas de câmeras de segurança, foi possível perceber que os autores e a vítima já se conheciam e passaram a conversar e beber na distribuidora. Durante o encontro, os autores e a vítima saíram do local, por duas vezes, e foram para uma lateral existente, ocasião em que permaneceram conversando próximo ao carro dos autores. Constatou-se que, de repente, houve uma desavença e a vítima empreendeu fuga a pé. Os autores perseguiram a vítima com o automóvel e conseguiram alcançá-la.
O autor, de 23 anos, que estava no lado do carona do automóvel, desembarcou e, sem que a vítima oferecesse qualquer resistência, desferiu cerca de cinco golpes de faca nela. Já com a vítima caída ao solo, o autor, de 36 anos, desembarcou do lado do motorista do automóvel e desferiu cerca de dez facadas na vítima. Em seguida, os autores fugiram.
Durante a investigação, foi possível descobrir que três dias após o crime, o autor, de 36 anos, fugiu do DF e passou a residir em Valparaíso de Goiás/GO. Os mandados estão sendo cumpridos na Estrutural/DF e em Valparaíso de Goiás/GO.
Assessoria de Comunicação/DGPC
Nossa missão é investigar!
Com informações da PCDF
Nenhum comentário