Estrangeiros criticam comemorações do Brasil contra a Coreia do Sul - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

Estrangeiros criticam comemorações do Brasil contra a Coreia do Sul

  Algumas reações nas redes sociais foram feitas em resposta ao ex-jogador Gary Lineker, hoje comentarista da BBC Sport; Roy Keane também cr...

 

Algumas reações nas redes sociais foram feitas em resposta ao ex-jogador Gary Lineker, hoje comentarista da BBC Sport; Roy Keane também criticou as danças

Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Neymar durante comemoração de gol do Brasil contra a Coreia
foto: Manan Vatsyayana/AFP

Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Neymar durante comemoração de gol do Brasil contra a Coreia



Estrangeiros criticaram as comemorações da Seleção Brasileira nos gols sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), em partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. No primeiro tempo, por exemplo, os quatro gols foram comemorados com danças pelos jogadores brasileiros.
Ex-jogador da Seleção Inglesa e hoje comentarista da BBC Sport, Gary Lineker fez um comentário a respeito do quarto gol do Brasil, feito pelo meia Lucas Paquetá. "Que gol imundo do Brasil", escreveu no Twitter. Nas respostas, diversos estrangeiros reclamaram das comemorações brasileiras.

"Sou só eu, ou os brasileiros são realmente irritantes com todas as suas comemorações de dança coreografadas", escreveu um internauta. "Comemorações desrespeitosas também", publicou outro.



"Provavelmente haverá mais 15 minutos com toda a dança que o time do Brasil fará depois de marcar", também publicou outro internauta. Ex-jogador da Seleção Irlandesa, Roy Keane também criticou as "dancinhas" durante transmissão na Sky Sports.
Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam. Não me importo com o primeiro, ou o que quer que tenha sido, para o primeiro gol, mas não sempre. É desrespeitoso. Até o técnico deles fica envolvido. Eu não gosto disso", disse. 

técnico Tite chegou a participar da comemoração do terceiro gol, quando fez a dança do pombo junto dos jogadores. Recentemente, o treinador afirmou que essa comemoração se trata de uma questão cultural do Brasil.
Com informações do Superesporte

Nenhum comentário