Eu não sei quanto tempo (falta para encerrar a carreira), porque o futuro a Deus pertence", declarou Rebeca em entrevista coletiva re...
Eu não sei quanto tempo (falta para encerrar a carreira), porque o futuro a Deus pertence", declarou Rebeca em entrevista coletiva realizada na Gávea, na zona sul do Rio
A famosa "Baile de Favela", que alçou Rebeca ao topo do mundo, ficou no passado. E, segundo ela, o que virá pela frente ainda é um mistério. "Por incrível que pareça, a gente não tem ideia da escolha da música", sustentou. A escolha da música será definida em conjunto com seu coreógrafo.
Campeã olímpica e do mundo, Rebeca Andrade também declarou na coletiva que não quer ser um caso isolado. O seu desejo é que outros atletas, e de outras modalidades, também tenham sucesso mundo afora. Para isso, ela considera que o Brasil precisa olhar com mais carinho para a base.
"Eu comecei num projeto social, e eu tive muita sorte, porque muitas pessoas me ajudaram. Muitas pessoas abriram as portas pra mim, eu morei com a coordenadora, aqui no Flamengo eles me deram suporte com apartamento", lembrou. "Eu não quero ser uma só, eu quero que todo mundo tenha uma oportunidade."
Nenhum comentário