Preso morre em cela na carceragem da PCDF; corporação investiga - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

Preso morre em cela na carceragem da PCDF; corporação investiga

Um preso de 22 anos que estava na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), próximo ao Parque da Cidade, morreu na tarde de...


Um preso de 22 anos que estava na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), próximo ao Parque da Cidade, morreu na tarde dessa sexta-feira (25/11). Ele encontrava-se detido na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde teria passado mal e morrido.

O jovem, que não teve a identidade divulgada, havia sido preso na quinta-feira (24/11), na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) antes de ser levado para a DCCP.

Quando chegou ao DPE, por volta das 11h30, apresentou “fortes dores abdominais” e precisou passar pela unidade básica de saúde da divisão policial, onde foi “prontamente atendido e medicado”, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Em seguida, agentes levaram o preso para uma cela provisória, onde ele aguardaria por audiência de custódia.

Por volta das 17h de sexta-feira (25/11), outros detentos da cela informaram que o jovem estava desacordado. Acionada para o local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o preso havia morrido.

Antes de chegar ao departamento, o detento havia passado pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Recanto das Emas. A coluna Na Mira apurou que a ingestão de cápsulas com drogas teria sido a causa da morte. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) apura os fatos.

Com informações da PCDF 

Nenhum comentário