Dois homens, um de 16 e outro de 24 anos, utilizaram um simulacro de submetralhadora para fazer a vítima refém no próprio carro. A mulher ...
Dois homens, um de 16 e outro de 24 anos, utilizaram um simulacro de submetralhadora para fazer a vítima refém no próprio carro. A mulher foi salva depois que um policial da PRF suspeitou dos indivíduos
Uma mulher, de 40 anos, passou por momentos de desespero na tarde deste sábado (12/11). Após parar o carro em um ponto de ônibus para fazer lotação, ela foi abordada por dois homens, um de 16 e outro de 24 anos, e foi sequestrada pelos criminosos.
Os dois utilizaram uma submetralhadora falsa para ameaçá-la. A mulher ficou na mira da dupla por duas horas, transitando pelas regiões de Santa Maria, Guará (Park Shopping) e Valparaíso de Goiás. Segundo a vítima, ela sofria constantes ameaças da dupla.
Ela só foi salva depois que um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminho do trabalho, suspeitou dos dois ocupantes do veículo que estava à sua frente. O policial entrou em contato com a equipe da PRF da Unidade Operacional de Santa Maria para ajudá-lo na abordagem.
A equipe da PRF acompanhou o veículo até Valparaíso de Goiás, onde abordou os motoristas. Ao fazer uma busca no interior do carro, os agentes encontraram o simulacro de armamento e prendeu os criminosos. Eles foram encaminhados para a Delegacia do Céu Azul (GO), por roubo em flagrante.
Segundo a PRF, a dupla tem passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.
Com informações do CB
Nenhum comentário