A defesa do Magnum Vinicius Rodrigues Alves de Araújo entrou com recurso para que ele responda ao crime em prisão domiciliar. Até o moment...
A defesa do Magnum Vinicius Rodrigues Alves de Araújo entrou com recurso para que ele responda ao crime em prisão domiciliar. Até o momento, ele segue internado na UTI
O agressão teria ocorrido porque o vereador e mais três pessoas estavam roubando gado em uma fazenda, e foram impedidos pelos funcionários da propriedade. Magnum está internato em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis. Os advogados dele entraram com recurso, nesta terça-feira (13/9), para que ele responsa em prisão domiciliar.
De acordo com o gerente da fazenda, que prestou queixa à Polícia Militar, a propriedade estava sendo invadida há dias, e os furtos estavam se repetindo. No ultimo fim de semana, os funcionários conseguiram pegar os ladrões em flagrante.
Em relato, o gerente disse ter visto o vereador e mais três homens abatendo o gado para levar a carne. Os suspeitos tentavam fugir em uma caminhonete, mas foram impedidos após os funcionários atirarem nos pneus. Os quatro ladrões reagiram com mais tiros, mas o gerente teria conseguido pegar a arma, bater no vereador e, junto com os outros funcionários da fazenda, imobilizar os suspeitos até a chegada da polícia militar.
A polícia apreendeu com os homens uma arma de fogo, quatro munições, três facas, R$ 4,6 mil em dinheiro e 43 talões de cheques. Todos foram levados para a delegacia, inclusive o gerente da fazenda, que prestou depoimento.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do vereador Magnum Vinicius Rodrigues Alves de Araújo (PSB/MT).
Com informações do CB
Nenhum comentário