Anderson Robson Barbosa nega ter cometido o crime e diz que em breve vai se apresentar à polícia. As duas foram encontradas mortas em 24 d...
Anderson Robson Barbosa nega ter cometido o crime e diz que em breve vai se apresentar à polícia. As duas foram encontradas mortas em 24 de agosto
Segundo nota dos advogados Hélio de Matos Venâncio e Matias Soares Furlanetto, à imprensa, Anderson diz que encontrou os corpos das duas no apartamento após voltar do trabalho e fugiu do país por medo. "Até que seja processado e julgado, o Sr. Anderson é, para todos os efeitos jurídicos, presumidamente inocente", diz o texto.
Os advogados também criticaram reportagens repercutidas na imprensa que geram uma "situação vexatória ao mesmo e à sua família, além de gerar gravíssima comoção pública que vem causando severo prejuízo". Segundo eles, a família de Anderson está sendo perseguida.
Anderson nasceu em Londrina, no norte do Paraná, e vivia no Japão. Segundo a imprensa japonesa, o brasileiros teria pedido licença de duas semanas do trabalho dias antes da morte da mulher e da filha.
Com informações do CB
Nenhum comentário