Lancha pega fogo no Lago Paranoá e funcionário é levado para hospital - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

Lancha pega fogo no Lago Paranoá e funcionário é levado para hospital

  As chamas atingiram a parte do motor e da cabine da embarcação. Um funcionário inalou muita fumaça e precisou de atendimento hospitalar   ...

 


As chamas atingiram a parte do motor e da cabine da embarcação. Um funcionário inalou muita fumaça e precisou de atendimento hospitalar 

 (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma embarcação, que estava estacionada no deck de uma marina no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), pegou fogo na manhã desta terça-feira (27/9). Três funcionários do local tentaram apagar as chamas no princípio do incêndio. Devido à inalação da fumaça, um deles foi levado para o hospital.

Ao chegar ao local, por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou funcionários da marina realizando o primeiro combate às chamas com extintores de incêndio. Além disso, havia uma grande quantidade de fumaça.

Equipes embarcadas dos bombeiros deram o início ao combate com espuma até a chegada do reforço terrestre, que estabeleceu uma linha de mangueira do carro de auto bomba para apagar as chamas. Após isso, o incêndio foi controlado e extinto.

Os três funcionários foram socorridos pelas equipes de socorro por terem aspirado muita fumaça. Um deles, um homem de 42 anos, foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele estava consciente, orientado e estável. Os demais optaram por não ir a uma unidade de saúde.

Segundo a corporação, as chamas atingiram parte do motor e da cabine da embarcação, mas a maior parte foi preservada. O proprietário da marina informou aos militares que a lancha passava por manutenção e não tinha uma identificação legível.

A lancha ficou sob responsabilidade dos proprietários da marina. A perícia dos bombeiros foi solicitada para o local. Para o atendimento, a corporação contou  com três viaturas, duas embarcações e 17 militares

Com informações do CB

Nenhum comentário