O assalto ocorreu em 14 de julho. Armado, o criminoso entrou no estabelecimento, na Avenida Principal do Paranoá, abordou a trabalhadora e...
O assalto ocorreu em 14 de julho. Armado, o criminoso entrou no estabelecimento, na Avenida Principal do Paranoá, abordou a trabalhadora e a trancou no banheiro da loja
Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) cumpriram, na tarde desta terça-feira (16/5), um mandado de prisão expedido pela Justiça do DF contra um homem, 36 anos, acusado de render uma funcionária e roubar diversos objetos de uma loja de roupas da região.
O assalto ocorreu em 14 de julho. Armado, o criminoso entrou no estabelecimento, na Avenida Principal do Paranoá, abordou a trabalhadora e a trancou no banheiro da loja. Em seguida, ele levou diversas peças de roupas e fugiu.
Investigadores da 6ª DP deram início às diligências e identificaram o suspeito. A Justiça do DF deferiu o pedido de mandado de prisão preventiva. Nesta terça-feira, o homem foi preso no Paranoá pelo crime de roubo circunstanciado pela restrição de liberdade da vítima e pelo emprego de arma de fogo.
Com inforemações do CB
Nenhum comentário