"Eu só sei que estou viva e que ontem renasci", escreveu a cantora por meio das redes sociais, afirmando ainda estar em choque c...
"Eu só sei que estou viva e que ontem renasci", escreveu a cantora por meio das redes sociais, afirmando ainda estar em choque com o ocorrido. A artista também falou sobre a importância do uso do cinto de segurança
A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente e capotou o carro na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite de sábado (27). O acidente ocorreu na véspera do aniversário da cantora, quando ela se dirigia de uma cidade do interior de São Paulo para a capital.
Paula estava ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. Por meio das redes sociais, na tarde deste domingo (28), a cantora publicou uma foto do carro capotado. "Eu só sei que estou viva e que ontem renasci"
Em relato, a artista afirmou ainda estar em choque com o ocorrido e contou que estava no controle do veículo quando um carro desgovernado bateu na traseira do carro dela, fazendo com que ela perdesse o controle. Paula falou também sobre a importância do uso do cinto de segurança. A artista machucou o braço e Rony sofreu escoriações leves.
"Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões".
Com informações do CB.
Nenhum comentário