Gilvane Cassemiro Pereira, 52 anos, era casado e deixou sete filhos. Ele foi velado no cemitério da Asa Sul. Motorista está preso Sob fort...
Gilvane Cassemiro Pereira, 52 anos, era casado e deixou sete filhos. Ele foi velado no cemitério da Asa Sul. Motorista está preso
Com lágrimas nos olhos, Virley Silva, primo de Gilvane, recorda que ele sempre foi um homem muito batalhador e esforçado, além de ótimo pai para os filhos com idades de 8 a 26 anos. "Cara super responsável. Ele nunca bebeu nem fumou. Era pastor e muito trabalhador. Homem temente a Deus", conta.
"Só quero justiça!", exclama o primo, inconformado com a perda. Além da tristeza, a família espera que o empresário, que estava embriagado e foi o responsável pelo grave acidente, pague pelo crime que tirou a vida de Gilvane.
O caso
O empresário Wasim Aftab Malik, 46 anos, foi autuado e preso após atropelar dois motociclistas e matar um deles em um grave acidente na Avenida Hélio Prates, entre a UPA da região e a Fundação Bradesco, pouco antes da 1h da manhã de sexta-feira (5/8).
Com notórios sinais de embriaguez, entre eles fala arrastada e andar cambaleante, o empresário fez o teste do bafômetro que resultou em 1.0 miligramas de álcool por litro de ar, número acima do permitido pela Lei Seca: 0,33 mg/l.
Segundo testemunhas, o motociclista estava parado no semáforo quando teve a moto atingida pelo carro conduzido pelo empresário, um Fiat Mobi de cor cinza. O crime de trânsito é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
O outro motociclista atingido foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital em estado grave. Desorientado, Wasim ficou sem lesão aparente.
Com informações do CB
Nenhum comentário