Ocupantes da embarcação eram do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do DF. Dois deles continuam desaparecidos Um policial civil e ...
Ocupantes da embarcação eram do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do DF. Dois deles continuam desaparecidos
Um policial civil e um bombeiro militar do Distrito Federal estão desaparecidos desde a tarde desta sexta-feira (24/6), após a embarcação em que estavam afundar no Lago Serra da Mesa, em Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), em parceria com a equipe de Goiás (CBMGO), realiza buscas desde que foi informado do acidente.
Segundo informações do CBMDF, quatro pessoas estavam na embarcação: dois policiais civis e dois bombeiros. Após a embarcação afundar, um bombeiro e um policial conseguiram nadar até a margem, mas se perderam dos outros dois.
Ainda nesta sexta-feira, o comando do CBMDF enviou uma equipe de sete militares e duas viaturas de busca. Eles deixaram a capital por volta de 20h41, com destino a Serra da Mesa, e chegaram ao Lago às 4h30. Já o CBMGO deslocou, por volta das 20h de sexta-feira, da cidade de Minaçu (GO), uma equipe de oito militares. Até o momento, as vítimas e a embarcação não foram encontradas.
Em nota enviada à imprensa, a equipe de serviço de informação pública dos bombeiros destacou que o CBMDF “não está medindo esforços e trabalha para que tenhamos um desfecho positivo para o ocorrido”.
Com informações do CB
Nenhum comentário