Martins Machado destacou o papel social durante a pandemia: “A igreja aberta é um lugar de acolhimento e refúgio, como forma de evitar out...
Martins Machado destacou o papel social durante a pandemia: “A igreja aberta é um lugar de acolhimento e refúgio, como forma de evitar outros males em decorrência das pressões sociais”
Nesta terça-feira (28), às 19h, no auditório, a Câmara Legislativa homenageia as igrejas evangélicas pelos serviços prestados durante a pandemia no DF, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e YouTube. O autor da iniciativa, deputado Martins Machado (Republicanos), destacou que as restrições impostas pela pandemia fizeram com que muitas famílias sofressem e, naquele cenário, manter a esperança e a espiritualidade as ajudou a enfrentar o medo, a angústia e a incerteza social.
“A igreja aberta é um lugar de acolhimento e refúgio, como forma de evitar outros males em decorrência das pressões sociais”, afirmou.
Foram convidados para o evento a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; o secretário da Família do DF, Léo Vivas; o administrador do Varjão, Daniel Crepaldi, entre outras autoridades.
Agência CLDF
Nenhum comentário