Com duração de oito dias, o evento acontece no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, até quinta-feira (2/6). No fim de semana...
Com duração de oito dias, o evento acontece no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, até quinta-feira (2/6). No fim de semana, a concentração será no Taguaparque
Emoção, fé e amor movem os apaixonados por Jesus Cristo durante oito dias. No livro sagrado há indícios de que Nossa Senhora ficou reunida com os doze discípulos, depois da ascensão de Cristo aos Céus. Para os devotos, o objetivo do evento é relembrar a presença de Jesus Cristo na Terra, e mergulhar na história daquele que deu a vida para salvar o homem.
Ansiosa para entrar no templo, Ivonete Santos, 60 anos, não perde um evento de Pentecostes. Para ela, este é o momento de renovar o espírito. “Venho para a celebração desde 2007, e para mim é muito importante porque eu mergulho em águas mais profundas”, declarou a católica. Além disso, Ivonete disse que enquanto as pessoas têm sede pelas "coisas mundanas", ela tem "sede por Pentecostes".
Até me arrepio de falar desse momento porque eu espero o ano inteiro para viver os oito dias. Se Deus permitir eu só paro no domingo”, ressaltou. Acompanhada de uma amiga, Sandra Pereira não conseguiu conter a emoção. Ao Correio, a mulher de 42 anos disse que foi neste evento que Deus curou um dos filhos dela, chamado Arthur. “Meu menino tinha um problema no olho, ele lacrimejava demais, chorava, e nada melhorava essa questão. Mas em uma semana de Pentecostes ele foi curado e está bem até hoje”, completou.
Para os interessados, a programação que começa às 6h30, e se estende até o anoitecer permanecerá à disposição dos devotos no Centro até quinta-feira (2/6). Mas a partir de sexta-feira (3/6) a celebração retorna para o Taguaparque após dois anos de paralisação em decorrência da pandemia da covid-19.
Serviço
Confira os horários e os locais da celebração que acontecerá até o próximo domingo (5/6):
Nenhum comentário