Foto: Carlos Gandra/CLDF Segundo a distrital, o Gama há 48 anos conta com o mesmo hospital e desde então só foram feitos “puxadinhos” no l...
Foto: Carlos Gandra/CLDF
Segundo a distrital, o Gama há 48 anos conta com o mesmo hospital e desde então só foram feitos “puxadinhos” no local, sem nenhuma grande reforma
Na sessão ordinária desta quinta-feira (3), a deputada Professora Maria Antônia (Solidariedade) manifestou preocupação com a situação do hospital do Gama. Ela relatou que se reuniu hoje com representantes do Conselho Regional de Medicina e ouviu relatos preocupantes sobre a situação daquele hospital.
Segundo a distrital, o Gama há 48 anos conta com o mesmo hospital e desde então só foram feitos “puxadinhos” no local, sem nenhuma grande reforma. “Sabemos de todas as deficiências e começamos nossa caminhada hoje em defesa daquele hospital. Farei tudo que estiver ao meu alcance, e conto com todos os deputados, para resolver os problemas do hospital do Gama”, concluiu.
O deputado Jorge Vianna (Podemos) também considerou que o Gama precisa urgentemente melhorar o seu sistema de saúde. Para ele, “a situação é tão grave que seria necessário demolir o atual hospital e construir um novo hospital para atender aquela região”.
Com informações da CLDF
Nenhum comentário