Izadora de Sousa do Nascimento, de apenas 8 anos, morreu ao ser golpeada por Adenilson Santos de Costa, que invadiu a casa onde ela estava...
Izadora de Sousa do Nascimento, de apenas 8 anos, morreu ao ser golpeada por Adenilson Santos de Costa, que invadiu a casa onde ela estava e esfaqueou outras quatro pessoas, incluindo a companheira
Ao Correio, familiares de Izadora clamaram por Justiça e afirmaram que temem que o homem seja solto em audiência de custódia, a ser realizada nesta segunda-feira (7/2). Izadora participava de um almoço familiar junto à mãe, Adélia de Souza, 36, a tia, Ana Paula de Sousa Paraguai, 33, a avó materna, Eunice Maria de Souza, 54, e Eudicilene de Sousa Barros, 50, amiga da família e companheira de Adenilson, no momento em que o agressor invadiu a casa e esfaqueou as cinco vítimas.
Segundo as investigações da Polícia Civil do DF (PCDF), Adenilson estaria com ciúmes da mulher. Testemunhas relataram que ao longo do dia o agressor ingeriu bebida alcóolica e em um dos bares que passou chegou a relatar que mataria a companheira. “Ele já tinha premeditado tudo isso. Já estava planejado”, disse Ana Carolina.
Izadora tentou correr ao ver a mãe sendo esfaqueada, mas foi alcançada pelo agressor e atingida com um golpe no tórax. “Ela estava se comunicando conosco, por isso tínhamos esperança que ela se recuperasse. Ela disse que queria água e estava com dor”, afirmou Michelle Ferreira Alves, 42, prima de Ana Carolina.
Saudades
Ana Carolina relembra, ainda, dos momentos que passou ao lado da afilhada. De segunda a sexta-feira, Izadora ficava na casa de Ana e participava de um projeto social voltado às pessoas carentes e animais. “A Izadora era uma criança que tinha planos de ajudar pessoas e animais. Ela sempre pensou em um país melhor. Um mundo melhor. Sempre pediu justiça, paz e tudo de bom para as pessoas.”
Além da mãe de Izadora, a irmã dela, Ana Paula, também recebeu alta do hospital. A avó da criança e a companheira de Adenilson permanecem internadas em estado gravíssimo. Preso, Adenilson deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira. Ao Correio, o delegado-adjunto da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Rodrigo Carbone, afirmou que o criminoso foi indiciado por homicídio qualificado consumado, três tentativas de homicídio qualificado e uma tentativa de feminicídio.
Com informações do CB
Nenhum comentário