A mulher levou o marido amarrado para se vacinar porque ele é negacionista e ela quer proteger a família - Fotos: reprodução / Twitter Que...
Quem ama cuida, né? E uma mulher levou o marido amarrado para se vacinar em Rio Lago, em Alagoas. Pode parecer brincadeira, mas é sério! (assista abaixo)
As imagens do homem sentado e amarrado no posto de vacinação viralizaram nas redes sociais. Ao lado dele, a mulher segurava a corda para o homem não escapar.
Apesar da atitude extrema – o Só Notícia Boa é contrário à qualquer tipo de violência – a mulher disse que fez isso para proteger a família dela. Hoje quase 80 por cento das pessoas internadas com Covid-19 são justamente as que não foram vacinadas.
Ela contou que levou o marido amarrado para receber a vacina contra a Covid-19 porque o homem se recusava a tomar o imunizante por ser antivacina. “Errada ela não está. Quem ama, cuida!”, escreveu uma seguidora.
O vídeo
O vídeo que repercutiu nas redes sociais, foi gravado por uma mulher que estava no local e ficou impressionada com o que viu.
As imagens mostram a esposa segurando uma corda para impedir a suposta fuga do marido.
O vídeo já bateu mais de 2 milhões de visualizações e milhares de curtidas e comentários somadas no Twitter, TikTok e Instagram.
Repercussão
E os comentários são os mais diversos.
“Mulher leva o marido antivax amarrado pra se vacinar. O Brasil não é para amadores”, escreveu o perfil responsável pela publicação da gravação no Twitter.
E seguidores brincaram com a situação, dizendo: “Errada ela não está. Quem ama, cuida!”.
Outro escreveu: “Ainda bem que meu marido é consciente. Se não fosse, eu levaria ele assim. Se não quisesse, era só se separar”.
Assista ao vídeo:
Com informações do Metrópoles e Diário de Pernambuco
Nenhum comentário