PMDF acaba com festa regada a drogas e suspeita de estupro coletivo em Brazlândia - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Propaganda

Últimas notícias:

latest

PMDF acaba com festa regada a drogas e suspeita de estupro coletivo em Brazlândia

  A Polícia Militar apreendeu cinco adolescente e prendeu dois adultos por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, estupro...


 A Polícia Militar apreendeu cinco adolescente e prendeu dois adultos por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, estupro, receptação e corrupção de menores. Os policiais do Gtop 36 foram acionados para averiguarem uma briga na Quadra 10, Setor Norte, em Brazlândia, por volta das 9h30 deste sábado (22).

Ao chegar no local, descobriram que se tratava de uma festa regada a drogas entorpecentes, envolvendo dois adultos e sete adolescentes, dentre eles, duas garotas de 13 e 15 anos. Um dos envolvidos disse que estavam fazendo uma festa com umas "meninas".

Os policiais perceberam que alguns participantes estavam tentando se esconder dentro da residência. Diante da fundada suspeita, a equipe encontrou vários suspeitos fazendo uso de substâncias entorpecentes. Em um dos cômodos foram encontradas duas porções de maconha e uma cartela de rohypnol vazia.

Em um dos quartos, dois indivíduos mantinham relações sexuais com duas meninas.

Todos os envolvidos foram identificados. Os menores foram conduzidos para DCA II , sendo que três menores foram apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes: um por estupro de vulnerável (15 anos), um por tráfico de drogas (16 anos) e outro, também de 16 anos, por receptação de um celular com restrição de roubo/furto.

As menores de 13 e 15 anos apresentavam estar sob efeito de drogas e informaram ter usado rohypnol e terem tido relações sexuais. A Polícia Civil vai investigar se houve estupro coletivo.

Os dois maiores de idade (19 anos cada) foram apresentados à 18ª DP e vão ser investigados por corrupção de menores.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário