Ex-integrante do Itamaraty estava foragido. Ele foi detido em uma academia de Januária e não resistiu à prisão A Policia Militar de Január...
Ex-integrante do Itamaraty estava foragido. Ele foi detido em uma academia de Januária e não resistiu à prisão
A Policia Militar de Januária, no Norte de Minas, informou que prendeu nesta quinta-feira (9/12), naquela cidade, um ex-diplomata, de 45 anos. A PM informou que ele "estava foragido da Justiça após ser condenado por violência doméstica no Distrito Federal", sem divulgar o nome do preso.
O ex-diplomata foi preso nesta quinta-feira em uma academia em Januária (distante 595 quilômetros de Belo Horizonte), após uma denúncia feita à polícia. De acordo com a PM da cidade mineira, ele estava foragido e não resistiu à prisão, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Januária.
Mesmo assim, a residência do pai dele passou ser monitorada. Na manhã desta quinta-feira, os militares perceberam quando o Renato de Ávila saiu da moradia. Na sequência, ele foi localizado e preso na academia na cidade. E, hoje pela manhã, identificaram quando o foragido saiu do local e foi para uma academia.
Renato de Ávila Viana deverá ser transferido para a Brasília
Com informações da Agência Brasília
Nenhum comentário