Homem é acusado de matar três pessoas em Corumbá de Goiás, no último domingo (28/11). Na noite desta sexta-feira ele apareceu em outra faz...
Homem é acusado de matar três pessoas em Corumbá de Goiás, no último domingo (28/11). Na noite desta sexta-feira ele apareceu em outra fazenda e mulher o convenceu a se entregar
O caso
No último domingo (28/11), Wanderson Mota Protácio, 21 anos, se tornou o principal suspeito de matar a namorada grávida de quatro meses e a enteada, de 2 anos e 9 meses a facadas, além de um fazendeiro, de 73 anos, com um tiro na cabeça, em Corumbá de Goiás. Desde então, o acusado era procurado pela polícia.
Outro crimes
Além do triplo homicídio, o fugitivo é acusado de tentar matar uma mulher a facadas, em 2019, em Goianópolis (GO). O processo tramita no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a sentença ainda não foi decretada. Nos autos, consta que a tentativa de feminicídio aconteceu em 8 de dezembro de 2019, quando Wanderson chegou em casa sob efeito de drogas e álcool pela manhã.
Com uma faca em mãos, o caseiro obrigou a vítima a entrar em um dos quartos da residência com ele. Com a negativa, o agressor desferiu vários golpes contra as costas da mulher. A faca chegou a quebrar e, depois disso, Wanderson fugiu pulando os muros e se escondeu em uma casa próxima.
Com informações do CB
Nenhum comentário