A Polícia Militar vem atuando diretamente no combate à criminalidade no Distrito Federal. E a apreensão de arma de fogo é um dos principai...
A Polícia Militar vem atuando diretamente no combate à criminalidade no Distrito Federal. E a apreensão de arma de fogo é um dos principais focos de atuação. Entre a noite de quarta-feira (29) e a madrugada de quinta-feira (30), a PMDF retirou de circulação, 9 armas de fogo das ruas da cidade.
A primeira arma de fogo foi apreendida no DF com um homem de 52 anos. Ele foi preso com um revólver calibre .38, com 6 munições intactas, por volta das 00h desta quarta-feira (29), na EQBM 06/08, via pública, em Ceilândia.
Ainda pela manhã, outro homem foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições, no Itapoã.
Já em Planaltina, o TOR (Tático Operacional Rodoviário), equipe bravo, abordou um veículo com três ocupantes, por volta das 17h30 desta quarta-feira (29), na DF-345, em Planaltina/DF. Dentro do veículo foi encontrado três armas de fogo (uma pistola bereta 365, uma pistola Taurus 9mm G2C e um revólver Taurus calibre 22) juntamente com 145 cartuchos intactos. O condutor do referido veículo assumiu a propriedade das armas.
Com informações da PMDF
Nenhum comentário