Evento híbrido com 4 dias de duração é mais um palco para apresentação da importância comercial e institucional do DF Brasília como um cen...
Evento híbrido com 4 dias de duração é mais um palco para apresentação da importância comercial e institucional do DF
Brasília como um centro importante da economia, política e desenvolvimento. Essa é a capital que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal vai apresentar a partir desta segunda-feira (29) no 1º Encontro Nacional da Indústria de Aeroportos. O evento segue até o próximo dia 2 e é organizado pela Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos – ANEAA, o Airport National Meeting (ANM 2021).
Durante os 4 dias, os participantes vão combinar atividades virtuais e presenciais. Ponto importante no evento é o network que será gerado. Isso porque os participantes poderão ter a interação direta com autoridades governamentais, lideranças empresariais e executivos dos principais aeroportos brasileiros. É um momento de conhecer tendências, inovações e perspectivas do setor.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Márcio Faria, o evento será uma oportunidade perfeita para divulgar os programas de geração de emprego e renda para a população do DF. Além de ser uma oportunidade de atração de investimentos ao interagir com tomadores de decisão nacionais e internacionais.
“Nós poderemos ampliar nossa interlocução com empresários de vários setores. O próprio anfitrião do evento é um setor extremamente relevante para a economia brasileira. Vamos mostrar que a nossa cidade, além de importante politicamente, também é estrategicamente localizada”, explica o secretário.
Nós poderemos ampliar nossa interlocução com empresários de vários setores. O próprio anfitrião do evento é um setor extremamente relevante para a economia brasileira. Vamos mostrar que a nossa cidade, além de importante politicamente, também é estrategicamente localizada”Márcio Faria, secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF
Márcio Faria Júnior também espera que a economia local tenha reflexos positivos. “Ao atrair visitantes à nossa cidade, Brasília movimenta a sua economia, através do seu comércio, bares, restaurantes e rede hoteleira, além de despertar o maior interesse de investidores em conhecer ainda mais a nossa cidade, inclusive ao descobrir mais sobre as oportunidades de investimentos aqui”, conclui.
Nenhum comentário