Nessa sexta-feira (14), a 24ª DP prendeu, preventivamente, um homem, de 30 anos, suspeito da prática de roubo circunstanciado ocorrido no ...
Nessa sexta-feira (14), a 24ª DP prendeu, preventivamente, um homem, de 30 anos, suspeito da prática de roubo circunstanciado ocorrido no dia 28 de março deste ano. Conforme apurado, na noite do crime, um homem, portando uma arma de fogo, ingressou na drogaria e, mediante grave ameaça exercida contra os funcionários do estabelecimento comercial, subtraiu a quantia de R$ 950, que estava no caixa, além de um aparelho de telefonia celular da referida drogaria.
O mesmo homem havia sido vinculado a outras quatro ocorrências de roubo a panificadoras e drogarias, todas na região de Ceilândia. Essa vinculação somente foi possível em razão das análises das imagens obtidas por meio dos circuitos de segurança dos respectivos estabelecimentos comerciais.
No entanto, a 24ª DP conseguiu identificar o autor e efetuar sua prisão no momento em que trafegava em uma via pública, vestindo um boné e uma bermuda que ele trajava em um dos roubos.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário