No início da noite de quarta-feira (5/5), a Polícia Civil do DF, por meio da 19ª DP (P Norte – Ceilândia), deflagrou a Operação Katáthesi ...
No início da noite de quarta-feira (5/5), a Polícia Civil do DF, por meio da 19ª DP (P Norte – Ceilândia), deflagrou a Operação Katáthesi (depósito, em grego). Após uma semana de intenso monitoramento, a equipe policial conseguiu estourar um depósito de maconha na QNP 15, em Ceilândia. Foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha, uma pistola calibre 380, R$ 5.300,00 reais em espécie, duas balanças de precisão, o caderno de contabilidade do tráfico, material para cortar e embalar drogas, e dois automóveis.
Foram presos em flagrante o dono da droga (39 anos) e o seu braço direito (36 anos), o qual era o dono da casa em que estava o material apreendido. O alto padrão da residência de luxo do preso de 39 anos, situada em Vicente Pires, chamou a atenção dos investigadores.
Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF e aguardarão audiência de custódia.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário