O Hospital João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI) publicou nessa sexta-feira (19), nota de esclarecimento a respeito da transferência de...
O Hospital João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI) publicou nessa sexta-feira (19), nota de esclarecimento a respeito da transferência de 3 ventiladores, emprestados a outras unidades de saúde do estado.
O Hospital registra que direção levou em consideração o elevado índice de mortalidade nos municípios do norte do estado. E com uma boa margem de leitos vagos, o hospital tem equipamentos suficientes para cobrir a demanda.
A direção esclarece ainda que o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante permanece com 4 ventiladores estacionários e 5 ventiladores de transporte, todos eles até então sem utilização, por falta de necessidade. Os equipamentos serão devolvidos ao município o mais breve possível.
VEJA A NOTA NA INTEGRA:
A direção geral do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante vem a público esclarecer sobre a transferência de 3 ventiladores, emprestados a outras unidades de saúde do estado.
Por tratar-se de período de pandemia, a instituição abriu mão de 3 ventiladores estacionários, para salvar vidas em locais onde o grande número de pacientes exigem medidas de urgência.
O Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante permanece com 4 ventiladores estacionários e 5 ventiladores de transporte, todos eles até então sem utilização, por falta de necessidade.
Com uma taxa de ocupação baixa, a direção levou em consideração o elevado índice de mortalidade nos municípios do norte do estado. E com uma boa margem de leitos vagos, o hospital tem equipamentos suficientes para cobrir a demanda.
A direção esclarece ainda que os equipamentos serão devolvidos ao município o mais breve possível.
Com informações do Portal Corrente
Nenhum comentário